Operação Força Tarefa detém 6 suspeitos de homicídios em 30 dias

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil, através da Delegacia de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) com apoio do GDE – Grupo de Diligências Especiais da 15 SDP, cumpriu três Mandados de Busca e Apreensão no município.

Duas das ordens judiciais são referentes a um homicídio ocorrido em 2019 na cidade, onde em uma residência foram apreendidos uma espingarda e um revólver, sem a devida documentação, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo.

IMG 20210319 WA0071 - Jornal Expoente do Iguaçu

A outra ordem judicial de busca as apreensão se refere a uma situacao de Violência Doméstica, sendo que durante a busca foi apreendida uma espingarda calibre 12, arma sem documentação, sendo o autor encaminhado a Delegacia.

Farmacias Santa Maria logo - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

Os detidos foram encaminhados a Carceragem da Delegacia de Quedas do Iguaçu, onde ficam a disposição da Justiça.

IMG 20210319 100623 - Jornal Expoente do Iguaçu

A delegada Ana Carine Palodeto (foto) delegada titular do GDE disse em coletiva a imprensa que “a ação desencadeada hoje faz parte da Operacao Força Tarefa, que nos últimos 30 (trinta) dias cumpriu 16 ordens judiciais, sendo 06( seis) mandados de prisão pelo crime de Homicídio, 09( nove) mandados de busca e apreensao pelo crime de Homicídio e 01 (um) mandado de busca as apreensao por Violência doméstica”.
“Essa ação só foi possível com o apoio do Ministério Público e do Judiciário da Comarca de Quedas.do Iguaçu”, destacou Palodeto.

IMG 20210319 WA0072 - Jornal Expoente do Iguaçu

Informações (Polícia Civil)

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes