Home Destaques Pais divulgam nota sobre saúde de criança atacada por cobra em Quedas do Iguaçu

Pais divulgam nota sobre saúde de criança atacada por cobra em Quedas do Iguaçu

Pais divulgam nota sobre saúde de criança atacada por cobra em Quedas do Iguaçu
Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Os pais de Enrico, 2 anos, Rodrigo Della Giacoma e Katerine Vendruscolo Della Giacoma, picado por uma cobra no Parque Aquático em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na tarde de domingo, 27, em nota dirigida à reportagem JE transmitiram um relato do quadro delicado que ainda se encontra a criança. O relato na ;integra estamos divulgando: 

Notícias do Enrico!
Primeiro, peço desculpas pela demora em notificar algo, mas o quadro era complicado, delicado demais, na verdade ainda é!
No entanto a recuperação está excelente, indo melhor a cada dia que passa.
O Enrico passou por duas cirurgias até agora, a primeira foi de domingo pra segunda feira de madrugada, onde foi feita de forma emergencial pra tentar preservar o membro onde houve a picada. Até quarta feira, 2, ele veio evoluindo muito bem.
Na quarta feira a tarde ele passou por uma nova cirurgia, agora, de forma a limpeza da ferida e início reaproximação muscular (reconstituição muscular) ele está com um curativo a vácuo na perninha e no pé. A princípio outra cirurgia está agendada para sábado,5.

Eu Rodrigo e minha esposa Katerine  e toda a nossa família, queremos agradecer muito, mas muito mesmo a todos da equipe do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu pelo pronto atendimento, por toda a equipe do Hospital Universitário de Cascavel, que fizeram o que tinha que ser feito, na hora que tinha que ser feito, e principalmente a todos que colocaram o Enrico em suas orações, porque com certeza essas orações tiveram papel fundamental na recuperação desse guri.
A gente agradece muito de coração a todos mesmo. A quem conhecemos e a quem não conhecemos. Gente o nosso muito obrigado. Ainda não temos previsão de Alta!

P. S. – Nossa equipe continuará acompanhando a recuperação de Enrico, torcendo como todos estão para que Ele logo saia do hospital, retorne para a sua casa sem sequelas.

Wp 1646052433148 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui