Neste sábado, dia 9, o Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu realiza a segunda edição da Feira Livre. O evento inicia às 8 horas e segue até às 14 horas.
Quase 60 expositores participarão desta vez comercializando artesanatos, comidas e bebidas caseiras. Mais uma vez, para o gestor do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Eradi Dutra, a expectativa é que o evento seja um sucesso.
“A Feira Livre sempre traz novidades. Além disso, ela sempre ocorre em ambiente festivo e familiar. Portanto, neste sábado, dia 9, convidem seu povo, seus amigos e venham prestigiar e se deliciar na segunda Feira Livre do Centro de Cultura. Nossa expectativa é de grande sucesso”, convida.
Johnny Gregolin é artesão de instrumentos musicais nativos e bolsas de couro, a maioria de seus produtos são vendidos online. Ele não possuía um espaço físico na cidade para vender e a Feira Livre lhe deu essa oportunidade. “Aqui na cidade quase ninguém conhecia meu trabalho. E eu me surpreendi na primeira feira pela quantidade de pessoas e vendas que tivemos. Acredito que esta segunda será ainda melhor”, diz.
O evento é uma realização do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, com parceria da Prefeitura Municipal e apoio da Engie. Acontece no estacionamento do Centro de Cultura. No local serão comercializados artesanatos e obras de arte de todo tipo, além de diversas opções de comidas e bebidas caseiras.