Prefeitos Agenor e Elcio Jaime assinam Ato de Cooperação com o Judiciário

Os presos com penas alternativas irão prestar serviços cominitários cabendo as prefeituras encaminhar os detentos para cumprir alguma função comunitária

Gif Geral Je Atual 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Os prefeitos de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime da Luz e Espigão Alto do Iguaçu, (centro sul paranaense) Agenor Bertoncello, se reuniram na manha desta terça-feira, 30, com o juiz da Comarca, Giovane Rymsza para assinatura de Ato de Cooperação (termo de convênio entre os municípos e o poder judiciário).

Com a medida os presos com penas alternativas irão prestar serviços cominitários cabendo as prefeituras encaminhar os detentos para cumprir alguma função comunitária seja no setor de limpeza, manutenção, rodoviário entre outras funções. Participaram ainda da assinatura o procurador quedense, Anosrosval Colombo e Nelton Zolett de Espigão.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

“O meretíssimo juiz Giovane está sempre vinculado nas questões sociais, sempre dando um tratamento diferenciado ao executivo e legislativo dos dois municípios formalizando essa parceria atravez de atos como este” declarou Elcio Jaime.

Wp 1661875762570 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O juiz de direito Doutor Giovane Rymsza, Assessor da prefeitura, Carlos Lins, Procurador doutor Anorosval Colombo com os prefeitos Elcio Jaim e Agenor Bertoncello
Inviolavel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Urnas foram agrupadas

O juiz Giovane falou ainda também sobre o proxesso eleitoral deste ano sobre os preparativos das Eleições e pediu a atenção do eleitor quanto aos locais de votação devido aop agrupámento de urnas que acontreceu em 2020.

Quedas do Iguaçu terá 79 sessões distribuidas em 13 locais de votação, já Espigão Alto terá apenas três locais e quinze urnas, sendo que desta vez todas as urnas estarão em salas diferentes, ao contrário das eleições passadas quando houve o agrupamento devido a Pandemia.

Construção do novo Fórum

Os projetos complementares segundo o Juiz Giovane já estão ajustados e concluídos irá para uma última análise do próprio Tribunal de Justiça para depois seguir para a licitação. Sendo que existe uma probobabilidade das obras iniciarem ainda este ano, segundo informações o prórpio Desembargador José Laurindo que lançou a Pedra Fundamental em Clevelândia recentemente e deve vir a Quedas do Iguaçu fazer o mesmo sendo um dewsejo Dele fazer isso antes de entregar o mandato como Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná.

Instagran - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes