CineQuedas exibe filmes em lançamentos neste domingo,11

SAVE 20220905 185633 - Jornal Expoente do Iguaçu
públicidade

Minions 2 e Top Gun:Maverick com Tom Cruise serão exibidos nas sessões deste mês

O CineQuedas, projeto viabilizado pelo Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da Engie, estará exibindo neste próximo domingo, dia 11, dois filmes lançamentos para público infantil e maiores de 12 anos.

Crianças e adultos poderão assistir na sessão da tarde de domingo o filme lançamento com os queridinhos do cinema “Minions 2: A Origem de Gru” e à noite para adolescentes e adultos, o filme de ação Top Gun Maverick, protagonizado por Tom Cruise.

wp 1661949083031 - Jornal Expoente do Iguaçu
públicidade

Confira a sinopse e horários:

Domingo, dia 11, às 17 horas

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder – o lendário lutador Wild Knuckles – Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

gif geral JE atual 2 - Jornal Expoente do Iguaçu
públicidade

Domingo, dia 11 às 20 horas
Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Após 34 anos do clássico, acompanhem o filme do premiado produtor Jerry Bruckheimer e de Joseph Kosinski, mesmo diretor de Tron: O Legado (2010) e Oblivion (2013).

Colaboração: Noronha Comunicação /Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes