Home Tecnologia Fórum de Inovação e Tecnologia – Abrindo Horizontes

Fórum de Inovação e Tecnologia – Abrindo Horizontes

Fórum de Inovação e Tecnologia – Abrindo Horizontes
Gif Geral Je Nov22 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No dia 16 o evento abriu espaço para a mesa redonda sobre o crescimento acelerado de bezerras leiteiras com a mediação do Professor Flávio Endrigo do IFPR – Campus Quedas e dos agricultores Meysson Vetorello e Michel Kasanoski além do Professor da UTFPR Dr. Fernando Kuss, e contou com as palestras: O que não te contaram sobre a carreira de TI com Cezar Augusto Mezzalira da Codeea e fechando a noite com a palestra com o tema: Direcionamento de futuro com protagonismo ao conhecimento com Géri Natalino Dutra do Parque Tecnológico de Guarapuava.

Tec 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Já na noite do dia 17 dois relatos de experiências exitosas com empresas de tecnologia iniciando com o Fernando Damke da Agromob e Visual Software, seguido do Diego Felipe da IXCSoft, o evento seguiu com as palestras sobre Case Casa Inteligente com Tiago Fortunati da IXCSoft, e finalizou com a palestra Atendimento na era da Ansiedade com Juliano Amaro da IXCSoft.

No hall de entrada do Centro de Cultura estavam expostos trabalhos dos alunos do Instituto Federal do Paraná – Campus Quedas do Iguaçu, stands da UTFPR e UFFS Campus Laranjeiras do Sul.

Tec 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O evento contou com o apoio das principais instituições e empresas do segmento de inovação e tecnologia, através do Inova QI,  Visual Software, Sebrae, Centro de Cultura, Conselho Jovem empreendedor da ACIQI – Conjovem, Comitê Territorial dos Pequenos Negócios da Cantuquiriguaçu, IFPR, UFFS e UTFPR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui