Home Destaques Após denúncias Rotam apreende suspeitos de tráfico de drogas e usuários

Após denúncias Rotam apreende suspeitos de tráfico de drogas e usuários

Após denúncias Rotam apreende suspeitos de tráfico de drogas e usuários
Geral J3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A equipe Rotam, por volta das 18h30min de domingo, 05, abordou na cidade de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) um local alvo de diversas denúncias anônimas de que um masculino conhecido por Vulgo “Cachopa” estaria cometendo o crime de tráfico de drogas, as denuncias relatavam que o tráfico de drogas ocorria durante o dia e a noite, ainda relatavam que a residência ficava próximo da Escola Municipal Primavera. Segundo o Boletim da PM no momento da aproximação da equipe policial foi visualizado, na área externa da casa, o alvo das denúncias entregando algo a um masculino de camiseta branca, que foi identificado (não teve seu nome divulgado) . Ao realizar a abordagem e a revista pessoal foi constatado que o autor estava de posse de uma bucha de substância análoga a maconha no bolso e o que havia entregue a outro rapaz, se tratava de uma bucha da mesma substância, que estava dentro de sua pochete, onde também havia uma balança de precisão e invólucros de plástico transparente. Foram abordados mais dois indivíduos na residência, sendo JLJT, apenas de posse de um celular dizendo ser usuário de drogas e LGS, que antes de sair do interior da residência jogou seu celular pela janela. O primeiro abordado se apresentou a equipe como sendo o dono da casa e ao ser questionado se teria mais droga no interior respondeu que sim.

Gif 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade


Que durante as buscas foram localizados na cozinha, em um prato, que estava dentro do forno de um fogão à gás, 9,5 gramas de substância análoga à cocaína e uma lamina de barbear utilizada para cortar a droga; em outro prato, em cima do mesmo fogão foram localizados 6 buchas de substância análoga ao Crack, pesando aproximadamente 3 gramas, ainda na cozinha, próximo às drogas mais uma balança de precisão de cor branca. No quarto, dentro do guarda-roupas foi encontrado 3,6 gramas de substância análoga à maconha e um pote de cor amarela contendo R$ 157,00 reais em notas diversas. Ao serem questionados pela equipe policial, o autor assumiu a propriedade das drogas, de duas balanças e do dinheiro Ele assumiu a bucha de maconha e uma balança que
estava em sua pochete. Diante de tal constatação, foram todos encaminhados para a lavratura do Boletim de Ocorrência Unificado e posteriormente entregues à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu. J, L e E relataram serem usuários de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui