Home Política Tribunal de Justiça lança edital de licitação para 18 novos fóruns no Paraná

Tribunal de Justiça lança edital de licitação para 18 novos fóruns no Paraná

Tribunal de Justiça lança edital de licitação para 18 novos fóruns no Paraná

O município de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) está entre as cidades contempladas

Job 20636A Campanha De Credito 03 Jornal - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O presidente do Tribuna de Justiça do Paraná, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, lançou, nesta terça-feira (30), edital de licitação para a construção de 18 novos fóruns em comarcas do Estado.

Lancamento Do Forum - Jornal Expoente Do Iguaçu

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense), Elcio Jaime da Luz, participou do cerimonial realizado na capital do estado. Também prestigiaram a solenidade a primeira vice-presidente do TJPR, desembargadora Joeci Machado Camargo; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Mussi Corrêa; o ouvidor do TJPR, desembargador Ruy Alves Henriques Filho; o professor e advogado Juarez Cirino dos Santos, representando a Ordem dos Advogados do Paraná (OAB); entre outras autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. 

Além de Quedas do Iguaçu serão contempladas as comarcas São Mateus do Sul, Prudentópolis, Carlópolis, São Jerônimo da Serra, Joaquim Távora, Bocaiúva do Sul, Jandaia do Sul, Marialva, Peabiru, Ribeirão do Pinhal, Uraí, Loanda, Colorado, Iporã, Centenário do Sul, Mangueirinha e Pontal do Paraná. 

350938641 795932055261472 1198789052639017567 N - Jornal Expoente Do Iguaçu

Os fóruns respeitarão novos padrões de construção, adequando às exigências do período pós-pandêmico, com construções mais enxutas. Otimizando os espaços e dando mais conforto a juízes, promotores, advogados e para a comunidade em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui