Home Destaques Francisco Beltrão sedia evento sobre a Justiça do Trabalho para profissionais de RH

Francisco Beltrão sedia evento sobre a Justiça do Trabalho para profissionais de RH

Francisco Beltrão sedia evento sobre a Justiça do Trabalho para profissionais de RH

Rota do RH é gratuito e será realizado dia 15 de abril, às 19h, na Cresol, com a participação do juiz Federal Marlos Melek

Francisco Beltrão recebe, no próximo dia 15, o evento itinerante Rota do RH, que vai esclarecer dúvidas sobre a Justiça do Trabalho para profissionais de recursos humanos e debater temas que podem os auxiliar a evitar erros que possam resultar em passivos para as organizações. A iniciativa voltada para profissionais de médias e grandes empresas contará com a participação de Marcelo de Abreu, vice-presidente da Employer Recursos Humanos, e do Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, combinando a expertise no campo jurídico e empresarial.

Marlos Melek Juiz Federal Do Trabalho - Jornal Expoente Do Iguaçu
Juiz Marlos Melek – Possui uma vasta experiência e conhecimento judiciário, o juiz conta com livros publicados sobre o assunto, como: Trabalhista! e Agora – Onde as empresas mais erram, e Trabalhista! o que mudou? Reforma Trabalhista 2017.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de compreender os principais pontos da legislação trabalhista nos quais as empresas mais cometem equívocos. O debate será focado em fornecer insights valiosos e soluções que possam impulsionar os negócios, evitando potenciais riscos legais e otimizando a gestão de recursos humanos.

O encontro será realizado na Cresol, é gratuito e presencial, aberto a profissionais de RH e áreas correlatas, interessados em aprimorar seus conhecimentos e estratégias no campo jurídico-trabalhista.

Marcelo De Abreu - Jornal Expoente Do Iguaçu
Marcelo de Abreu – Vice-presidente de uma das maiores empresas de RH do Brasil, a Employer, que está a 37 anos no mercado e conta com vários serviços voltados para o mercado de trabalho.

Confira mais detalhes do evento

Data: 15 de abrilHorário: 19h

Local: Cresol – R. Ernesto Sanderson, 101

Link para inscrição: https://bit.ly/47E6z0R

Sobre a Employer Recursos Humanos     

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.     

Ascom 

WhatsApp: (41) 3037 – 9419Ana Cunha: [email protected]
Débora Gomes: [email protected]
Thiago Fantini: [email protected]

Redação JE com Employer RH
[email protected]
r

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui