Realidade virtual transforma a experiência de busca por imóveis em São Paulo

A Greystar, líder global em gestão de imóveis residenciais, lança o Ayra Higienópolis com ações imersivas no Shopping Pátio Higienópolis durante o mês de fevereiro

- Jornal Expoente do Iguaçu

O mercado imobiliário tem incorporado cada vez mais tecnologias para oferecer experiências inovadoras aos clientes. A nova tendência é o tour por meio de óculos de realidade virtual. Pensando nisso, a gigante global Greystar está planejando uma ação imersiva e interativa em São Paulo. Durante todo o mês de fevereiro, a empresa estará no Shopping Pátio Higienópolis para apresentar o Ayra Higienópolis, seu mais novo lançamento na capital paulista.

thumbnail Greystar AYRA Higienopolis AfetianStudio 11 - Jornal Expoente do Iguaçu

Em um estande de 30m² montado no shopping, os visitantes terão uma experiência imersiva e interativa que os permitirá explorar os apartamentos e áreas comuns do empreendimento por meio de óculos de realidade virtual. Será possível caminhar sobre uma planta baixa detalhada do projeto, visualizando a disposição dos espaços de forma realista, e mexer em uma mesa interativa, acessando informações exclusivas sobre o conceito e diferenciais do Ayra Higienópolis.

“A realidade virtual não só atrai a curiosidade do público, como também permite que os visitantes se conectem ao empreendimento de forma única, entendendo cada detalhe sem precisar sair do lugar. É uma forma de unir inovação e praticidade para atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e conectado”, destaca o Diretor de Operações da Greystar, Cristiano Viola.

Além da experiência dentro do shopping, os visitantes terão a oportunidade de sair do estande e realizar um tour presencial no próprio Ayra Higienópolis, vivenciando em primeira mão a estrutura e o conceito do empreendimento. O objetivo é proporcionar um contato mais próximo com o projeto, tornando a decisão de locação mais assertiva e envolvente.

thumbnail Greystar AYRA Higienopolis AfetianStudio Aereas w 09 1 - Jornal Expoente do Iguaçu

Sobre o Ayra Higienópolis

Localizado na Avenida Angélica, no tradicional bairro de Higienópolis, em São Paulo, o Ayra Higienópolis traz uma arquitetura sofisticada e interiores de alta qualidade, em uma região próxima de parques, centros comerciais, hospitais, faculdades e pontos culturais. O projeto possui 224 apartamentos em diversas configurações — incluindo studios, unidades de um e dois dormitórios — distribuídos em 18 pavimentos, além de oferecer mais de 30 áreas de lazer, como espaço de coworking, cinema, night bar e karaokê, e programação exclusiva, como aulas de yoga, spinning e pilates.

thumbnail 1 2 - Jornal Expoente do Iguaçu

O empreendimento é um lançamento da Ayra by Greystar, em parceria com a construtora Cyrela. A marca foi desenhada especialmente para o Brasil e conta atualmente com outros dois empreendimentos em operação: Ayra Pinheiros e Ayra Pininfarina, além de outros quatro em desenvolvimento. O conceito Greystar de multifamily traz uma nova abordagem sobre a moradia de aluguel de médio e longo prazo, equilibrando sofisticação e praticidade em um ambiente pensado para o conforto e o estilo de vida dos residentes.

Redação JE com Eduardo Betinardi P+G Trendmakers

Pro saude - Jornal Expoente do Iguaçu
QUEDAS DO IGUAÇU E TRÊS BARRAS DO PARANÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes